Deborah Secco se fantasia de E.T. para Baile da Vogue 2024

Publicado em:

04/02/2024

A atriz Deborah Secco: mãe, mulher e apaixonada pelo Rio cria look de ET exatamente como ela própria para o Baile da Vogue!
Deborah Secco capricha no look para Baile da Vogue 2024! (Marcelo Sa Barreto e Victor Chapetta/AgNews/AgNews)

A ET Deborah Secco: mãe, mulher e apaixonada pelo Rio – atriz se supera na produção de sua fantasia do Baile da Vogue e cria personagem que merece um filme!

A ET Deborah Secco

Na noite de sábado (03/02) foi realizado o tradicional, e segundo os organizadores muito aguardado, Baile de Carnaval da Vogue 2024, no Hotel Copacabana Palace, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O tema da festa foi Galáctika e o baile de carnaval mais fashionista do Brasil contou com a presença de várias estrelas.

Porém, apesar de muita gente ter caprichado à beça na produção, quem surpreendeu foi Deborah Secco. Que foi de E.T. e, definitivamente, mereceu ser o foco dos holofotes da noite.

No melhor espírito da folia de momo, a atriz não economizou na fantasia e levou nada menos que quatro horas para montar um visual que, de acordo com levantamento do gshow, deve ter custado coisa de R$ 100.000,00. É pra todo mundo sim!

Para a ocasião, como não poderia deixar de ser, Deborah se fantasiou de E.T. instagramável, embarcando de nave espacial e tudo no tema do evento.

A ET Deborah Secco: mãe, mulher e apaixonada pelo Rio - atriz se supera na produção de sua fantasia para o Baile da Vogue!
A ET Deborah Secco se supera no visual para Baile da Vogue(Marcelo Sa Barreto e Victor Chapetta/AgNews/AgNews)

Sobre sua fantasia, para a qual ela desenvolveu uma personagem de outro planeta que vêm conhecer a Terra, trazendo o seu bebê e tem como destino o Carnaval do Rio de Janeiro e que, chegando na cidade, experimenta queijo coalho, toma Mate Leão na areia da praia, vai a uma roda de samba e, como não poderia deixar de ser, se apaixona pela cidade.

Sobre a personagem que desenvolveu especialmente para criar a fantasia do Baile da Vogue, ela disse o seguinte em entrevista à revista Vogue Brasil, a tal organizadora que definiu o seu próprio evento como muito aguardado:

“Vim de outro mundo! Já conheci a praia de Copacabana de manhã, comi um queijinho coalho, fui no pagodinho e agora vim pra festa! É um planeta que não quero deixar nunca mais, eu tinha que ser brasileira, não me vejo em outro lugar, ainda mais no Rio de Janeiro”.

A viagem da E.T. de Déborah Secco foi, inclusive, registrada em vídeo:

E a sua vida de mãe, que veio de um planeta muito distante, mas se hospedou no Copacabana Palace para o evento também:

Só que tem gente, como a sister Yasmin Brunet que acredita de verdade que os ETs existem e que o governo dos EUA sabem disso, mas esconde do público.

Ela disse, inclusive, já ter visto um ET pessoalmente. Será que foi um contato de primeiro, segundo ou terceiro grau?

Sendo assim, a pergunta que não quer calar é a seguinte: será que, em ritmo de Carnaval, Yasmin Brunet confundiria Deborah Secco produzida em seu look fashion instagramavel com um ET de verdade que o governo dos EUA sabe que está por aqui, mas está escondendo do público?

A verdade é que a gente não sabe, mas sabe que se você gosta de fofoca é na Gazeta da Fama que você encontra!

Saiba mais sobre os confetes, tretas e mutretas que cercam os famosos na Gazeta da Fama!

Compartilhe:

Você também vai gostar

Yasmn Brunet produzida para um desfile ou à vontade em casa, uma beleza espetacular

Yasmin Brunet chora ao saber de comentários sobre seu corpo: “Rosto lindo e corpo estranho”

Enzo Celulari pisou na bola acusando João Figueiredo de ter casado com Sasha por interesse. Se deu mal

Enzo Celulari rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre confusão com Sasha

Neymar está sendo processado por propaganda enganosa por ter sido, durante 2 anos, embaixador da Blaze

Neymar é bom de bola? É bom de cama? Então, por que ele está sendo processado por propaganda enganosa?

Rolar para cima