Em um momento de profunda tristeza, Adriane Galisteu enfrenta a dolorosa perda de sua sogra, Suely Iódice, que faleceu nesta manhã de sábado (11/11), poucos dias antes de completar 79 anos.
A notícia abalou profundamente a apresentadora, que expressou seu luto nas redes sociais e suspendeu temporariamente seus compromissos profissionais, incluindo a apresentação do programa “A Fazenda”.
Suely Iódice, mãe de Alexandre Iódice, marido de Galisteu, estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A causa de sua morte ainda não foi divulgada.
Em uma mensagem emocionante no Twitter, Adriane Galisteu prestou sua homenagem: “Minha sogra linda, vou te amar pra sempre”.
Minha sogra linda, vou te amar pra sempre
— Adriane Galisteu (@GalisteuOficial) November 11, 2023pic.twitter.com/dMNtRa0dZ1
“É com profundo pesar que a PassCom assessoria informa que hoje, 11 de novembro, pela manhã, faleceu Suely Iódice, sogra da apresentadora Adriane Galisteu”, iniciou o comunicado da assessoria de imprensa de Galisteu.
“É um momento triste para toda a família e amigos, agrademos todo o carinho e pedimos compreensão nesse período de luto e recolhimento no qual a agenda da apresentadora ficará suspensa”, finalizou a nota, explicando o afastamento de Adriane tanto do reality quanto do Teleton.
As piadas sobre as relações de sogra e nora são frequentes e afiadas. É um lugar comum as duas se detestarem de forma muda, com beijinhos substituindo as mordidas que gostariam de dar, uma na outra.
Com Adriane e Dona Suely, isto não se aplicava.
Faltavam três dias para Dona Suely completar 79 anos. No aniversário de 72 anos, em 2016, A sogra recebeu uma homenagem inesquecível da nora:
“O aniversário hoje é dela minha sogra, minha amiga que eu amo. Parabéns, tudo de lindo na sua vida sempre”.
Duna Suely não era apenas a sogra querida, tinha formação em pedagogia, feita na universidade mais conceituada do Brasil, USP Universidade de São Paulo).
Dona Suely foi também diretora de estilo da Iódice, uma grife roupas que seu marido fundou em 1987.
O marido de Adriane, Alexandre Iodice, também participou das atividades da empresa.
O grupo Morena Rosa comprou, em 2019, a empresa da família Iódice, formando uma holding com as marcas:
Dona Suely pegou COVID no início da pandemia.
No badalado casamento da irmã de Gabriela Pugliesi em Itacaré, Bahia, ao lado de luxo e requinte, o COVID circulava.
O cunhado de Adriane, portador da COVID, contaminou Dona Suely e outras dezenas de famosos, incluindo, inclusive, Preta Gil.
Adriane, na época, falou do desespero da família:
“Minha sogra tem diabetes. Faz cinco dias que a gente está vivendo uma loucura (…) De vez em quando dá uma crise de choro na casa. Estamos muito tristes”.
A partida de Dona Suely Iódice deixa um vazio imenso, não só no coração de Adriane Galisteu, mas também, de todos que a conheceram.
Que Adriane se recupere e volte a suas atividades assim que a dor da perda se tornar suportável!
Veja outras postagens sobre Adriane Galisteu na Gazeta da Fama.
]]>Adriane Galisteu, a eterna musa, não só brilha como apresentadora de “A Fazenda”, mas também celebra seus 50 anos com uma autoestima invejável e uma história de vida repleta de conquistas e superações.
Ela conta (e mostra) as fotos da revista Playboy que foram um marco na sua vida.
Adriane Galisteu, aos 50 anos, não só esbanja carisma e competência como apresentadora do reality show “A Fazenda”, mas também mostra que sabe lidar com os desafios e polêmicas do programa.
Recentemente, ela se pronunciou sobre uma acusação de agressão entre participantes, mostrando sua habilidade em gerenciar situações delicadas.
Mas essa capacidade de lidar com situações difíceis, foi conseguida depois de um longo caminho.
Aos 50 anos, ainda uma gata, Adriane, relembra sua vida e as fotos para a Playboy, um ponto de virada na sua história.
Cinquentona e Plena: A Autoestima de Galisteu
Galisteu, refletindo sobre seus 50 anos, tem uma autoestima que contagia:
“Me enche de orgulho. Me sinto parte integrante dessa mulher de 50 anos. Gosto do que vejo no espelho, gosto de mim, falo abertamente sobre os meus defeitos e qualidades, relacionamentos e autoestima”, disse Adriane sabendo que é bonita e gostosa.
Ela só vê um defeito no seu corpo perfeito, o nariz:
“Falo do meu nariz, tenho até um quadro nas minhas redes sociais que chama ‘Dona do Meu Nariz’, de tanto que pegam no meu nariz”. Não se preocupe Adriane, um pequeno detalhe não tira o valor do todo.
A trajetória de Galisteu é marcada por momentos intensos. Em uma entrevista emocionante, ela relembrou a morte de seu irmão e como a decisão de posar para a Playboy em 1995, com um contrato de meio milhão de dólares, foi um divisor de águas em sua vida:
“Esse momento mudou a minha vida pessoal, porque é o primeiro grande dinheiro que eu ganho. Consigo acertar minha vida financeira com meu irmão ainda vivo. Meu irmão morre em 1996, mas aí ele já estava muito doente”, disse a musa sobre em como as fotos impactaram sua vida.
Esse ensaio ousado a levou a conquistar sua independência financeira:
“Consigo acertar minha profissional e começar definitivamente sozinha, sem precisar morar de favor ou pedir dinheiro para os outros, para o Braga, que, principalmente, me deu todo o respaldo. Então, foi minha libertação”.
O Braga, de quem Adriane falou, é Antônio Carlos de Almeida Braga, o Braguinha, um empresário brasileiro, do ramo financeiro, que foi dono de uma das maiores seguradoras do Brasil, a Atlântica Seguros, empresa que se fundiu com o Bradesco seguros.
Com o cachê das fotos, Adriane Galisteu comprou seu primeiro apartamento:
“É o meu primeiro apartamento, que eu comprei com o meu dinheiro. É onde minha mãe mora hoje, foi a minha primeira conquista. Ele está lá, a gente mexeu alguma coisa nele, mas a planta está igualzinha”, lembrou a musa;
Adriane não esquece seu passado e mantém a casa onde nasceu, revelando que seu lar de infância se tornou um lugar para guardar memórias de sua carreira:
“Tiro minha mãe de lá bem nessa época. Meu irmão fica muito doente e, quando ele morre, tiro minha mãe de lá e a levo para esse apartamento. Eu refiz a casa e, hoje, guardo coisas que ganho de fãs e todas as coisas da minha história profissional”, contou Adriane relembrado o passado.
No carrossel do Instagram mais fotos da diva:
Além de sua carreira brilhante, Galisteu é conhecida por preservar memórias significativas.
Adriane foi namorada de Airton Sena, o piloto brasileiro três vezes campeão mundial de Fórmula 1 (1988, 1990 e 1991) que foi um dos maiores pilotos de todos os tempos.
Ela mantém não apenas o carro que ganhou de Ayrton, mas também o apartamento comprado com seu primeiro grande salário, transformando-o em um santuário de lembranças pessoais e profissionais, e que foi comprado com o dinheiro que ganhou posando para a Playboy.
Como Galisteu consegue se reinventar e permanecer tão relevante e inspiradora aos 50 anos?
Sua vida é um testemunho de força, determinação e beleza, provando que idade é apenas um número quando se tem talento e uma atitude positiva perante a vida.
A Playboy não existe mais no Brasil, mas se Adriane fosse convidada a posar nua por uma outra publicação, agora aos 50 anos?
Ela faria inveja a muitas jovens bonitinhas e gostosinhas, mas sem o chame e maturidade da nossa apresentadora de “A Fazenda”!
Veja outras postagens sobre Adriane Galisteu na Gazeta da Fama.
]]>Os peões andam preocupados com a saúde dos participantes da Fazenda 14. Lucas Santos está desconfiado de Covid!
Ao declarar seu voto, Thomaz falou que todos estavam gripados:-
– “Um ponto que não foi falado aqui, mas boa parte da galera aqui está gripada. Eu acredito que isso é um dos motivos que pode acarretar a uma disseminação de um vírus que pode está circulando por uma falta de higiene”.
A comandante não perdoou. Adriane Galisteu responde, antes do intervalo, que os peões eram acompanhados por médicos todos os dias, mas deu uma boa puxada de orelhada na peaozada:
– “Eu quero deixar claro que os peões são acompanhados diariamente por uma equipe médica. Agora sobre a limpeza da sede, a higiene da sede, aí depende deles, né?”
Nossa comandante marca em cima. Peões, cuidado com ela.
]]>