Ana Hickmann e Kauane Rode. O que elas tem em comum?

Publicado em:

23/05/2023

Aos 16 anos Kauane Rode se casa com Hissam Hussein, prefeito de Araucária, 65 anos. Ana Hickmann também se casou aos 16 anos.
Aos 16 anos Kauane Rode casou com prefeito de 65.O que Kauane e Ana Hickmann têm em comum?.(FOTO Rep./Twitter)

Ana Hickmann e Kauane Rode

Kauane Rode Camargo, adolescente de 16 anos, se casou com o prefeito de Araucária, Hissam Hussein Dehaini de 65 anos e foi notícia no mundo inteiro.

O casamento foi legal, porque apesar de Kauane ter apenas 16 anos, ela se emancipou e teve autorização da mãe, atendendo ao que manda a lei.

Mas será que Kauane foi a única adolescente que casou com um homem mais velho?

A Gazeta da Fama apurou que Kauane repetiu o que muitas famosas fizeram antes dela, casaram com homens mais velhos pelos mais diversos motivos.

´Ninguém, nem mesmo o casal, pode dizer o que vai acontecer no futuro, este não é o primeiro casamento de Hissam. Se ele casou e separou algumas vezes, isto pode se repetir no futuro.

Pensando nisso a Gazeta da Fama vai preparar uma sequência de post contando sobre famosas que casaram adolescentes e no que deu estes casamentos.

A primeira famosa é Ana Hickmann

Para começo de conversa as duas tem em comum a beleza e se Kauane seguir o exemplo de Ana, vai se dar bem.

A apresentadora se casou ainda adolescente, em 1998, com apenas 16 anos com Alexandre Corrêa, 10 anos mais velho que ela.

Neste ponto Kauane dá de dez a zero em Ana, porque a diferença de Kauane para Hissam é de 49 anos.

Da mesmo forma que Kauane, Ana Hickmann, por ser menor de idade, teve que apresentar uma autorização dos seus pais.

Ana Hickmann e Kauane Rode casaram aos 16 anos e Ana já fez 25 anos de casada. Kauane vai chegar lá?
Ana Hickmann casou aos 16 anos com Alexandre Corrêa com a mesma idade de Kauane Rode (FOTO Rep./Fatosdesconhecidos)

Ela e Alexandre continuam juntinhos e a família cresceu, são pais de Alexandre Júnior, nascido em 2014.

Neste ano, 2023, o casal está comemorando 25 anos de casado, bodas de prata.

Ana se derreteu no Instagram falando dos anos felizes ao lado do marido e de seu maior tesouro, o filho Alezinho de nove anos:

“Urso, FELIZ ANIVERSÁRIO! 25 anos casados! 25 anos construindo nossa história. Poderíamos escrever um livro, com direito a muito romance, várias aventuras, alegrias, comédia, momentos de tensão e terror, drama, superação, mas sem dúvida o ponto alto do livro seriam a inúmeras provas de amor. Quando te vi pela primeira vez, já sabia que você era o homem da minha vida. O que eu não sabia ou esperava é que você me daria o maior tesouro da minha vida: nosso filho. Te amo!”

E o maridão não esqueceu a data, ao contrário da maioria dos maridos. Na foto que postou, mostra dois instantes, o casamento no cartório em 1998 e hoje, aos beijinhos com a esposa.

Vale notar que o tempo só passou para ele, antes com o rosto era lisinho e agora cheio de rugas. Já Ana Hickmann continua linda e parece muito mais jovem.

Mas importa é que estavam felizes no dia do casamento, cheios de sorrisos e 25 depois ainda felizes, com direito a bitoca.

Ana Hickmann casou aos 16 anos com Alexandre Correa e comemoram bodas de prata em 2023
Ana Hickmann casou aos 16 anos com Alexandre Correa e comemoram bodas de prata em 2023 (FOTO Rep./Instagram)

“Hoje celebramos 25 anos de união! Essa primeira foto é no cartório, no dia do nosso casamento civil – 14/02/1998. Nós aprendemos a dividir os nossos sonhos, nos respeitar e a perdoar. Isso é amar! E, por causa disso, hoje estamos completando 25 anos de casados. Juntos na alegria e na tristeza. Obrigado por tudo. Eu te amo, Ana!!! Feliz Bodas de Prata pra nós”.

Há um ano atrás Ana Hickmann entrevistou o marido e ambos estavam nervosos. Alexandre contou que esteve muito doente, perdeu muito peso (não de gordura mas de massa magra), perdeu o paladar (tudo tinha gosto e sabonete) e a visão piorou muito e não tem como recuperar.

Apesar de estar muito melhor e tomando muito remédio. Ele está feliz. “O melhor é empurrar para frente o seu tempo de vida”. E complementa dizendo que quer “viver sem sobressaltos a maior parte do tempo.

A entrevistadora e esposa Ana pergunta ao marido o que ele ainda não tem mais gostaria de recuperar. Alexandre não titubeia a responde que é conseguir forças para pegar o filho Alezinho, de nove anos, no colo.

Ana Hickmann, emocionada, diz ao marido que ele está indo muito bem.

O que Kauane Rode pode apreender com Ana Hickmann?

Pudemos ver que a vida de Ana e Alexandre não foi um mar de rosas. Os problemas de saúde do marido não abalou o relacionamento e, pelo que pudemos ver na entrevista, uniu ainda mais o casal.

Se Kauane fizer bodas de prata com o marido, ela estará com 41 anos, enquanto ele terá 90 anos. Só com muito amor o casal poderá estar tão bem quanto estão Ana Hickmann e Alexandre.

Para ver outros posts sobre Kauane Rode clique aqui.

Compartilhe:

Você também vai gostar

Virginia é detonada por colocar dois seguranças, um dentro e um fora da escola da filha Maria Alice

Segurança dentro de colégio? Virginia é detonada por pais de alunos da escola de Maria Alice

Faustão fez um transplante de rim, bem sucedido, mas, nas redes sociais existe dúvida sobre ter furado fila

Faustão furou a fila do SUS? Internautas criticam rapidez em transplante de rim do apresentador

Rodriguinho chegando na TV Globo para participar do "Mais Você", depois da eliminação no BBB 24

Rodriguinho não saiu do BBB 24 porque pediu. Saiu porque foi arrogante durante o programa inteiro

Rolar para cima