O ator Kayky Brito foi atropelado e está estado grave. Kayky foi vítima da guerra do trânsito

Publicado em:

02/09/2023

O ator Kayky Brito foi atropelado na madrugada deste sábado, 02/09/2023 e seu estado é muito grave
O ator Kayky Brito foi atropelado na madrugada deste sábado e seu estado é muito grave (FOTO Rep./Instagram)

O ator Kayky Brito foi atropelado na madrugada deste sábado, 02/09/2023 e seu estado é muito grave. Seus pais tiveram também um acidente de trânsito há menos de 30 dias.

Atropelamento de Kayky Brito

O ator Kayky Brito foi atropelado na madrugada deste sábado (2/9) na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, onde está internado em estado grave.

O motorista que atropelou o ator foi submetido a um exame para verificar se tinha bebido, mas não foi detectada ingestão de álcool.

Acidentes na Família: Um Mês Difícil para os Pais de Kayky

Famílias famosas não estão protegidas de acidentes de trânsito e, há 30 dias atrás os pais de Kayky sofreram também um acidente muito sério, a ponto da mãe de Kayky, precisar de cirurgia:

“Pela primeira vez na vida me vi diante de uma situação onde poderia ter perdido meus pais! Meus pais, pra mim eternos! A gente sabe que um dia vai embora, aliás é a única certeza que temos nessa vida, mas quando esse possibilidade se aproximou, foi visível o pânico, desespero e despreparo que tomaram conta de mim”, disse a irmã do ator apavorada em perder os pais.

A família foi vítima do trânsito caótico do Rio de Janeiro? Ou a família foi vítima de uma guerra que mata e deixa sequelas em milhares de pessoas?

O atropelamento de Kayky Brito e o acidente de seus pais. A família é uma das milhares de vítimas da guerra do trânsito
O atropelamento de Kayky Brito e o acidente de seus pais, vítimas da guerra do trânsito (FOTO Rep./Instagram)

Estatísticas da guerra do trânsito

O ISP (Instituto de Segurança Pública) e o DETRAN do Rio de Janeiro, trouxeram dados ao público para mostrar os resultados da guerra do trânsito.

Em 2018 quase 2 mil pessoas morreram nesta guerra, e quase 30 mil sofreram ferimentos. Não é um acidente único, não são alguns acidentes, são milhares.

Estes números deixam claro que a família de Kayky Brito foi mais uma das vítimas, de uma guerra não declarada, uma guerra surda e muda, mas que, como toda guerra, mata e deixa sequelas em milhares de vítimas.

Atualizações:

  • Estado de Saúde: A assessoria de imprensa de Kayky Brito informou que o ator está em estado estável e passará por novos exames
  • Apoio de Amigos e Família: Familiares e amigos, incluindo o ator Dudu Azevedo, estão reunidos no Hospital Miguel Couto. Dudu Azevedo expressou otimismo após visitar Kayky
  • Transferência para Hospital Particular: O médico da família está tentando transferir Kayky para o hospital particular Copa D’Or, aguardando os resultados dos exames para confirmar que ele está estável

O ator conseguia encarar a vida com uma visão lúdica, uma brincadeira, como mostra este vídeo que ele postou no Instagram, uma crítica bem humorada à venda on line que as meninas contratadas pelas operadoras de telefonia tentam fazer todos os dias, nas horas mais impróprias. Aqui ele faz o contrário, tenta uma venda para uma dessas meninas, neste caso da “Oi”. Muito divertido.

Nossa expectativa, e a de milhares de fás de Kayky, é a plena recuperação do ator e, aparentemente, isto está acontecendo. Que ele possa se recuperar e nos presentear com outros vídeos de humor fino e inteligente.

Veja outros post sobre Famosos na gazeta da Fama.

Compartilhe:

Você também vai gostar

Virginia é detonada por colocar dois seguranças, um dentro e um fora da escola da filha Maria Alice

Segurança dentro de colégio? Virginia é detonada por pais de alunos da escola de Maria Alice

Faustão fez um transplante de rim, bem sucedido, mas, nas redes sociais existe dúvida sobre ter furado fila

Faustão furou a fila do SUS? Internautas criticam rapidez em transplante de rim do apresentador

Rodriguinho chegando na TV Globo para participar do "Mais Você", depois da eliminação no BBB 24

Rodriguinho não saiu do BBB 24 porque pediu. Saiu porque foi arrogante durante o programa inteiro

Rolar para cima