Gretchen está torcendo para Davi ganhar o BBB 24

Publicado em:

28/01/2024

Davi Brito no BBB24: após brother ser cancelado na casa, Gretchen sai em sua defesa: o que estão fazendo com ele não se faz!
Davi Brito é cancelado dentro da casa e Gretchen diz que isso não se faz! (Foto: reprodução Instagram)

Após Davi ser cancelado pelos outros participantes do reality, Gretchen sai em defesa do motorista de aplicativo: ela acha que excluir uma pessoa dessa maneira é uma coisa que não se faz com ninguém!

Davi Brito no BBB24

Davi Brito é a polêmica do momento no BBB 24. Ele está queimado com muita gente na casa e, ontem, até com a Isabelle, sua principal aliada no jogo, o rapaz se queimou.

Foi o seguinte: Davi prometeu para Alana que iria imunizar ela se pudesse fazer isso, o problema é que a Isabelle está na mira do líder e pode estar no próximo paredão. A Cunhã Poranga, que esperava ser imunizada por ele, se sentiu traída por seu principal aliado no jogo e eles bateram boca na cozinha.

Ao mesmo tempo em que isso aconteceu, MC Bin Laden já disse que vai indicar o Davi para o Paredão em todas as chances que tiver.

Só que não é só isso: Yasmin Brunet e Wanessa Camargo estão em pé de guerra com Davi, acham que ele é abusivo e manipulador: estão fazendo a caveira dele com os outros membros da casa e com o público.

A coisa chegou ao ponto de, na madrugada de sábado (27/01), um grupo estar conversando na área externa da casa, quando Davi chegou e se juntou a eles. Imediatamente todos se levantaram e foram embora dali, Deixando o baiano falando sozinho. Davi até chorou!

Só que quanto mais ele se queima dentro da casa, mais apoio ele ganha fora dela. Ontem, quem declarou que está torcendo por Davi Brito foi a cantora Gretchen, que disse o seguinte:

“Estou vendo aqui os comentários do BBB de ontem e estou um pouco indignada. Desde quando Davi foi contratado pelo programa para cozinhar pras pessoas, pras pessoas reclamarem da carne, do feijão, da rabada, que não é do jeito que quer…se não quer comer vai lá e faz a sua própria comida, agora reclamar do menino que está fazendo, agora deixar de comer, não deixa, né, senta lá e come, acha bom, mas fica reclamando por trás”.

Além disso, Gretchen também declarou que vêm conversando com Elizangela Brito, a mãe de Davi. Acha que como mãe deve solidariedade à Elizangela. Chegou inclusive a dizer o seguinte:

“Eu sou mãe também. (…) Quero encontrar com ela lá em Salvador, dia 9, quando eu for, pra dar colo, porque eu imagino como ela deve estar se sentindo de ver o filho dela sendo excluído”.

Davi Brito no BBB24: após brother ser cancelado na casa, Gretchen sai em sua defesa: o que estão fazendo com ele não se faz!
Davi Brito no BBB24: Gretchen está torcendo pelo Brother (Foto: reprodução Instagram)

Enfim, Davi não é uma pessoa acostumada aos holofotes, não é uma pessoa famosa e não se sabe o quanto ele está preparado para enfrentar o cancelamento que vem sofrendo dos outros participantes do BBB 24 e do público.

O que se sabe é que ele é uma pessoa que vêm de uma boa família: pessoas que não são ricas, mas são gente séria e trabalhadora.

Além disso, a gente sabe também que o sonho do Davi Brito de se tornar médico para melhorar de vida não gera simpatia, gera …. muuuuiiiitttta … simpatia nas pessoas que lutam para conseguir uma vida melhor para si mesma e para os dela!

Saiba mais sobre o BBB 24 na Gazeta da Fama!

Compartilhe:

Você também vai gostar

Yasmn Brunet produzida para um desfile ou à vontade em casa, uma beleza espetacular

Yasmin Brunet chora ao saber de comentários sobre seu corpo: “Rosto lindo e corpo estranho”

Enzo Celulari pisou na bola acusando João Figueiredo de ter casado com Sasha por interesse. Se deu mal

Enzo Celulari rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre confusão com Sasha

Neymar está sendo processado por propaganda enganosa por ter sido, durante 2 anos, embaixador da Blaze

Neymar é bom de bola? É bom de cama? Então, por que ele está sendo processado por propaganda enganosa?

Rolar para cima