Divorciados há 3 meses, Gisele e Tom Brady podem voltar?

Publicado em:

21/02/2023

Tom Brady e Gisele Bündchen estão divorciados. Tom quer voltar e recusa proposta milionária da FOX. Gisele quer?
om Brady e Gisele Bündchen divorciados e Tom quer voltar FOTO(Reprodução / AgNews )

Gisele Bündchen e Tom Brady podem voltar? Se os dois quiserem sim. Gisele quer?

Há três meses atrás, Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram seu divórcio, depois de 13 anos de casados.

Foi amplamente noticiado na internet que o motivo da separação havia sido o pedido de Gisele ao marido, para se dedicar mais à família e, principalmente, aos filhos. É fácil entender o motivo do pedido:

  • Tom Brady é o maior ídolo atual de futebol americano. Uma carreira brilhante, cheia de conquistas e, naturalmente , com um excelente retorno financeiro. Ele tem um patrimônio que permite viver bem, muito bem, pelo resto de suas vidas.
  • Gisele foi uma das modelos mais famosas e bem pagas do mundo. Ela pode não ter a mesma situação financeira do marido, mas certamente tem dinheiro para viver muito bem, sem ter que trabalhar.

É possível almoçar duas vezes num dia? É possível viajar melhor do que de primeira classe? Ou, para os muito ricos, é possível viajar melhor do que em seu próprio avião?

Muito provavelmente, Gisele entendeu que o casal não precisava mais trabalhar para viver e não via sentido em viver para trabalhar.

Assim, Gisele Bündchen e Tom Brady conversaram e decidiram se aposentar.

Os fãs de Tom Brady ficaram raivosos com a perda de seu ídolo, e jogaram a culpa em Gisele. Mesmo assim Tom postou sobre a aposentadoria e tudo estava bem.

Viveram felizes para sempre? Não, porque Tom Brady teve uma conversa com Cristiano Ronaldo e a partir daí ficou com “gostinho de quero mais”. Assim, o jogador desistiu da aposentadoria e Gisele desistiu do casamento.

O que geralmente acontece nas separações é que o homem toca em frente e a mulher fica a “coitadinha abandonada”. Nesse caso, foi exatamente o contrário.

Uma vez decidida a separação, Gisele resolveu aproveitar a vida. Sem choro (ou depois de pouco choro), decidiu tocar em frente. E assim, surgiu na internet o boato de que a fila andou. Joaquim Valente, professor de Jiu Jitsu, foi apontado com seu novo affair. Gisele não confirmou nem negou.

Após 12 anos sem participar do carnaval do Rio, Gisele decidiu chegar e acontecer. Para isso usou os serviços de Justin Neto, paraibano de 35 anos, e foram semanas de treino de samba no pé. O professor já deu aula a diversas famosas: Juliana Paes, Ivete Sangalo, Anitta e Cláudia Leite. O professor conseguiu colocar Gisele no ritmo do samba com vemos na foto abaixo.

Gisele tem aulas de samba com Justin Neto que ensinou a outras famosas Juliana Paes, Ivete Sangalo, Anitta e Cláudia Leite.
Gisele no clima do carnaval com o prof. Justin Neto que ensinou samba no pé a Anitta (FOTO – Rep./Instagram)

Os resultados dos treinos, podem ser vistos no vídeo (clicando no link) onde Gisele mostra um molejo de fazer inveja a melhor sambista da Sapucaí.

Gisele, então, está plena de saúde e com vontade de aproveitar o melhor que a vida lhe oferece.

Já com Tom Brady a história é outra, completamente diferente. Segundo o site Radar Online, Tom recebeu uma proposta de contrato com a FOX Sports, de 375 milhões de dólares, ao longo de 10 anos, para ser o principal analista da rede, nos Estados Unidos.

Além das viagens a trabalho ele teria funções comerciais, como cuidar das contas de grandes clientes. Enfim, muito trabalho e muito dinheiro. Oportunidade para ninguém botar defeito.

Pois bem, Tom botou defeito sim. E segundo a matéria exclusiva do Radar Online ele pensa seriamente em recusar a oportunidade. Por que?

Parece uma tentativa de voltar para Gisele, como se fosse um recado grandioso dizendo:

POR VOCÊ ABRO MÃO DE 375 MILHÕES DE DÓLARES!

PARA MIM VOCÊ VALE MAIS QUE ISSO!

Melhor que um buquê de flores?

Mas Tom também quis mostrar o quanto está sofrendo sem jogar e sem Gisele. Fez uma postagem forte, sentado de cueca numa cama e com os dizeres “DEALS a DEAL” que em tradução livre seria “um acordo é um compromisso obrigatório”.

Pela cara de Tom na foto, parece que ele está dando um recado para Gisele: “agora me aposentei como você queria, abri mão de 375 milhões, então cumpra o acordo e volte para mim”.

'Gisele e Tom Brady divorciados. Ela segue em frente e ele está deprimido e quer quer voltar
Enquanto Gisele segue em frente, Tom Brady está deprimido e quer voltar (FOTO – Reprodução / Twitter)

Mas Tom foi ridicularizado abertamente por outros jogadores da NFL, incluindo seu antigo reserva Matt Cassel, que twittou zombando do ex titular.

Parece que Matt está descontando os anos em que ficou na reserva de Tom.

Gisele Bündchen e Tom Brady podem voltar? Se os dois quiserem sim. Gisele quer? Aparentemente não! Coitado do Tom!

Quer ler mais sobre o (ex) casal? Clique aqui.

Compartilhe:

Você também vai gostar

Virginia é detonada por colocar dois seguranças, um dentro e um fora da escola da filha Maria Alice

Segurança dentro de colégio? Virginia é detonada por pais de alunos da escola de Maria Alice

Faustão fez um transplante de rim, bem sucedido, mas, nas redes sociais existe dúvida sobre ter furado fila

Faustão furou a fila do SUS? Internautas criticam rapidez em transplante de rim do apresentador

Rodriguinho chegando na TV Globo para participar do "Mais Você", depois da eliminação no BBB 24

Rodriguinho não saiu do BBB 24 porque pediu. Saiu porque foi arrogante durante o programa inteiro

Rolar para cima