Lexa se pronuncia sobre possível traição de Guimê: Eu me dediquei 101%

Publicado em:

16/03/2023

Como presente de casamento, MC Guimê faz tatuagem com nome de Lexa
Como presente de casamento, MC Guimê faz tatuagem com nome de Lexa (FOTO Rep / Graça Paes / AgNews)

A traição de Guimê, com a mão boba no BBB 23, magoa Lexa

MC Guimê é um cantor e compositor brasileiro de funk que nasceu em Osasco, São Paulo, em 1992.

Começou sua carreira musical em 2009, produzindo e divulgando suas músicas em canais do YouTube e em festas de rua na região onde morava.

Em 2011, MC Guimê lançou sua primeira mixtape, “Rap Romântico”, que foi um sucesso na internet e se tornou conhecido nacionalmente. Em 2013 lançou o seu primeiro álbum, “Tá Patrão”, que teve várias músicas bem-sucedidas nas rádios e na internet, como “Placa de 100” e “País do Futebol”.

Com o sucesso de suas músicas, MC Guimê se tornou um dos principais representantes do funk ostentação, um subgênero do funk que celebra o luxo e a riqueza. Suas letras falam sobre carros de luxo, joias, festas e mulheres.

Como empresário, em 2015, ele lançou uma marca de roupas, a Black Skull, que se tornou um sucesso de vendas. Ele também se envolveu em projetos sociais, como a construção de uma escola em Paraisópolis, uma das maiores favelas de São Paulo.

MC Guimê conseguiu alcançar o sucesso como cantor funk, num gênero chamado "funk ostentação"
MC Guimê conseguiu alcançar sucesso como cantor funk, no gênero “funk ostentação” (FOTO Rep./Divulgação)

Por sua vez, Lexa é uma cantora, apresentadora e influenciadora digital brasileira, nascida em 1995 no Rio de Janeiro. Ela começou sua carreira na música em 2015, lançando sua primeira música, “Posso Ser”, que logo se tornou um sucesso nas rádios e na internet.

Em 2016, Lexa lançou seu primeiro álbum, “Disponível”, que incluía sucessos como “Sapequinha” e “Vem Que Eu Tô Querendo”. Desde então, ela tem lançado novas músicas e colaborado com outros artistas, incluindo MC Guimê, com quem é casada desde 2018.

Além de sua carreira na música, Lexa também se envolveu em outros projetos. Em 2017, ela se tornou apresentadora do programa “TVZ”, do canal de TV por assinatura Multishow. Ela também participou do programa de TV “Dancing Brasil”, da RecordTV, em 2019, onde foi uma das finalistas.

Assim como o marido MC Guimê, Lexa é também uma cantora que explodiu com suas músicas
Assim como o marido MC Guimê, Lexa é também uma cantora que explodiu com suas músicas (FOTO Rep./Instagram)

Tudo parecia ir a mil maravilhas com o casal, mas MC Guimê teve alguns altos e baixos em sua carreira, incluindo problemas com drogas.

Em 2019, foi preso com drogas e admitiu em depoimento à Delegacia Regional de Polícia Civil de Barreiro, Minas Gerais, que os seis cigarros de maconha encontrados no carro em que viajava pertenciam a ele.

MC Guimê teve problemas com drogas e foi apoiado pela esposa Lexa
MC Guimê teve problemas com drogas e foi apoiado pela esposa Lexa (FOTO Reprodução / Isto É Gente)

Lexa sempre ficou ao seu lado. Nesta ocasião deu apoio total: “Você trabalha pela sua família, é amoroso, justo e honesto. Acho que antes de você fazer a sua primeira tatuagem na pele, fez uma um pouco antes no coração… e escreveu; AMOR, você é puro amor! Te amo, só quem te conhece sabe o quanto você ajuda todos ao seu redor e é isso que importa pra mim, aliás, é oq deveria importar para todo o mundo. Meu ❤️”.

Infelizmente nada que é bom dura para sempre e o casal de separou em 2023.

Lexa conta que se separou já querendo voltar: “Passamos vários meses tentando nos ajustarmos. Comecei a trabalhar demais e nós começamos a nos desconectar. Quando começa a ficar muito amigo, é um perigo. Não tínhamos momentos de marido e mulher, não conseguíamos, não tínhamos tempo. No meu texto de separação, ficou claro que eu queria voltar”,

E isso aconteceu, de fato, 2 meses depois. Então tudo bem?

Tudo ótimo, até a ida de MC Guimê ao BBB 23. Ele, que já era veterano por ter participado de BBB22,  fez a Live do Líder e convidou Dania Mendez para participar.

Dania Mendez, modelo que entrou no BBB 23 nesta quarta feira, é uma mexicana que participa do programa La Casa de Los Famosos, através de um intercâmbio em que Dania veio para o Brasil e Key Alves foi para o México.

Aí é que surge o nosso problema. MC Guimê dá, descaradamente em cima de Daria, ao vivo e a cores. Na foto abaixo MC Guimê acaricia Dania, que se sente incomodada e tira a mão dele.

Traição de Guimê, no BBB 23 Dania fica desconfortável com "'mão boba" de do cantor
Triação de Guimê, no BBB 23 Dania fica desconfortável com “‘mão boba” de do cantor (FOTO Reprodução/Globoplay)

A internet bombou com a mão boba de Guimê.

Mas como fica Lexa? Cheia de mágoa ela desabafa:

“Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer.”.

Aparentemente o garotão não cresceu para entender que um momento de curtição pode acabar com seu relacionamento com Lexa.

Será que vem aí mais um casamento ioiô, cheio de idas e vindas?

Veja vídeo do BBB 23 em que MC passa a mão boba em Dania, clicando aqui.

Quer ver mais sobre famosos? Clique aqui.

Compartilhe:

Você também vai gostar

Yasmn Brunet produzida para um desfile ou à vontade em casa, uma beleza espetacular

Yasmin Brunet chora ao saber de comentários sobre seu corpo: “Rosto lindo e corpo estranho”

Enzo Celulari pisou na bola acusando João Figueiredo de ter casado com Sasha por interesse. Se deu mal

Enzo Celulari rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre confusão com Sasha

Neymar está sendo processado por propaganda enganosa por ter sido, durante 2 anos, embaixador da Blaze

Neymar é bom de bola? É bom de cama? Então, por que ele está sendo processado por propaganda enganosa?

Rolar para cima