Lyarah Vojnovic, esposa de Maycon, jogador do Corinthians, se declara ao marido. Mas nem tudo são flores

Publicado em:

14/02/2023

Lyarah Vojnovic é casada com o volante Maycon, do Corintians e faz declaração de amor ao marido
Lyarah Vojnovic Barberan é casada com o volante Maycon, do Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem é Lyarah Vojnovic esposa de Maycon do Corinthians?

Quem acompanha futebol sabe quem é Maycon, volante do Corinthians.

Com apenas 25 anos, Maycon tem uma carreira vitoriosa, com muitas conquistas em pouco tempo, tanto no Brasil (sempre no Corinthians) como no exterior:

  • 4 vezes campeão nas divisões de base
  • Campeão paulista e brasileiro
  • 4 vezes campeão na Ucrânia

Mas é na vida particular que podemos ver o sucesso de Maycon, nas postagens que sua mulher Lyarah Vojnovic fez no Instagram.

Lyarah aproveitou o dia dos namorados, ou Valentine’s day em inglês, para presentear o marido Maycon, com uma declaração de amor com pitadas de pimenta.

O dia dos namorados tem o nome de Valentine’s day em homenagens à São Valentim. Ele era um bispo da igreja católica, que foi contra uma ordem do imperador romano Cláudio II e por isso foi condenado a morte. A ordem proibia o casamento durante as guerras porque o imperador acreditava que homens solteiros eram melhores soldados. Então o bispo continuou fazendo casamentos até ser preso. Enquanto estava preso recebeu muitas flores e bilhetes de jovens que, como Lyarah, ainda acreditavam no amor.

As postagens e os textos que ela colocou mostram o amor e maturidade do relacionamento. Apesar de jovem, Lyarah Vojnovic tem 26 anos, ela não se envergonha de mostrar o amor e carinho que tem pelo marido e também não se envergonha de falar dos defeitos de Maycon.

Nos stories de seu Instagram, ela posta uma sequência de fotos e sobre cada uma, acrescenta um texto bem humorado.

Na primeiro story ela fala que existem diferenças: “mas nosso amor sempre será maior que nossas diferenças”.

Parece uma frase bonita e boba, mas não existe casal que não tenha nunca suas diferenças, e na hora que elas aparecem, se cada um falar o que quer e ouvir o que não quer, as diferenças crescem e podem ficar maiores que o amor. Quantos casamentos acabam em separação por isso? Assim Lyarah Vojnovic tem essa consciência e consegue fazer as diferenças ficarem pequenininhas, menores que o amor .

Lyarah Vojnovic é casada com Maycon, do Corintians e faz declaração de amor ao marido recheada com pimenta e dia que ele é careca

No segundo story, Lyarah Vojnovic, diz que o casal é imperfeito e, as vezes se magoam. Mas é interessante que na foto abaixo estão todos com uma espécie de uniforme: Calça jeans e camisas pretas. Um time de 4 pessoas, entrosado e lutando para dar certo.

Lyarah Vojnovic é casada com Maycon, do Corintians e faz declaração ao marido nos stories do Instagram. Amor maior que diferenças

O romantismo, que as mulheres adoram, não são muito valorizados pelos homens. No 3º story Lyarah Vojnovic fala que Maycon diz que flores são para gente morta. A graça e a leveza de um elefante numa poça de lama. Mas ela entende a mentalidade masculina e assume que também não existe relacionamento perfeito. Só entre a pessoa e Deus.

Lyarah Vojnovic é casada com Maycon, do Corintians e diz que seu príncipe encantado é careca aos 25 anos

No quarto post Lyarah se supera. Toda mulher foi educada com os contos de fadas, em que a heroína é salva pelo príncipe (lindo!) que chega num cavalo branco (lindo!). Ela também teve estes sonhos mas aceita seu príncipe careca aos 25 anos (e pelo resto da vida) do jeito que é, mas que vive para ela. E diz que também vive para ele. E concluí com “te amo meu amor”. Uma poetisa!

Lyarah Vojnovic é casada com Maycon, do Corintians e diz que ele dá a vida por ela e ela por ele

As declarações de Lyarah bombaram na web.

“Nada que 10k não resolva, mas ele deve ter ficado bad (risos). Nenhum homem gosta”, escreveu um internauta.

“”Amor sincero aí… Não ilude, é realista. Gostei”, opinou uma fã.

“Foi se declarar, mas acabou mandando uma: ‘Amor, e aquela cirurgia pra colocar cabelo que o pessoal anda fazendo?'”, comentou um internauta gaiato.

“Ela é esposa ou hater?”, questionou um usuário do Twitter.

Com a chuva de opiniões a favor e contra, Lyarah se se colocou através dos Stories:

“Para quem achou ofensiva demais a brincadeira com meu marido, … É por isso que vocês não dão certo com ninguém (risos). Somos casados, mas BFF um do outro”, justificou.

BFF é a sigla para Best Friend Forever, que significa “melhores amigos para sempre”. O termo é oriundo do inglês, e se popularizou mundialmente através das redes sociais, sendo bastante utilizado no Brasil.

Veja vídeo filmado em Portugal sobre os carecas e as mulheres clicando aqui.

Veja mais sobre famosos clicando aqui.

Compartilhe:

Você também vai gostar

Yasmn Brunet produzida para um desfile ou à vontade em casa, uma beleza espetacular

Yasmin Brunet chora ao saber de comentários sobre seu corpo: “Rosto lindo e corpo estranho”

Enzo Celulari pisou na bola acusando João Figueiredo de ter casado com Sasha por interesse. Se deu mal

Enzo Celulari rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre confusão com Sasha

Neymar está sendo processado por propaganda enganosa por ter sido, durante 2 anos, embaixador da Blaze

Neymar é bom de bola? É bom de cama? Então, por que ele está sendo processado por propaganda enganosa?

Rolar para cima