Marilia Gabriela aos 74 anos, diz que “agora só faço o tenho vontade”. Mas o que ela tem vontade de fazer?

Publicado em:

24/03/2023

Aos 74 anos, Marilia Gabriela diz que "agora faz apenas o que tem vontade"
Aos 74 anos, Marilia Gabriela diz que "aora faz apenas o que tem vontade" (FOTO:Rep./Francisco Cepeda/Agnews)

Marilia Gabriela aos 74 anos, só faz o que tem vontade, na vida e no YouTube

Feliz daquele que só faz o que quer, quando quer e onde quer. Poucos conseguem chegar neste patamar, principalmente trabalhando com mídia.

Mas Marilia Gabriela chegou lá. Com mais de 50 anos de carreira, iniciou como modelo, mudando para a televisão, onde foi estagiária, jornalista, até se tornar uma das apresentadoras mais respeitadas e admiradas do país.

Durante sua carreira na televisão, Marilia apresentou programas em diversas emissoras, incluindo SBT, Rede Globo e TV Cultura. Ela também foi âncora do “TV Mulher”, um dos primeiros programas de televisão a abordar temas voltados ao público feminino, que se tornou um enorme sucesso na década de 1980.

Hoje, Marilia se orgulha de trabalhar de forma independente, produzindo e apresentando seus próprios projetos. Ela tem um canal no YouTube, onde realiza entrevistas e conversas com pessoas de diversos campos.

No seu novo canal do YouTube, Gabi de Frente de Novo, ela tem 97 mil inscritos, quase 4 milhões de visualizações e 66 vídeos disponíveis. A cada quarta feira, novos vídeos são inseridos.

Marilia Gabriela aos 74 anos, faz sucesso em seu canal do YouTube, Gabi de Frente de Novo

Existe uma clara tendência de migração do público de TV para as mídias sociais. Não há quem não esteja no Tik Tok, Instagram e … You Tube. Enquanto isso, poucos eventos da TV conseguem picos de audiência.

Gabi está na dianteira deste movimento, entrevistando desde a inteligência artificial do Magazine Luíza – Lu do Magalu, passando por influenciadores digitais como Boca Rosa, cantores como Juliette e Mc Cabelinho e até atores como seu filho Theodoro.

“Parei porque quis no final de 2015. Agora só faço o que eu tenho vontade e quando me dá na telha. Foi assim que fiz essas entrevistas, que me dão muita alegria”.

Neste caminho de Gabi é que houve a entrevista com o filho. E a relação dos dois é pitoresca. Theodoro frequentemente trabalha com sua mãe em seus projetos independentes. A relação dos dois é bastante próxima, e eles frequentemente trocam declarações de amor e admiração nas redes sociais.

Marília Gabriela e o filho Theodoro Cochrane no canal do YouTube "Gabi de Frente de Novo"
Marília Gabriela e o filho Theodoro Cochrane no canal do YouTube “Gabi de Frente de Novo” (FOTO Rep/Instagram)

Depois que passa a fase de contestação da adolescência, um filho costuma ser atencioso e carinhoso com a mãe, evitando discussões. Por exemplo, se a mãe manda ele levar guarda chuva porque acha que vai chover, o filho não discute, diz que sim, e faz o que quer (talvez não leve o guarda chuva). Gabi e seu filho fogem a este padrão.

Durante uma entrevista com seu filho, o ator e diretor Theodoro Cochrane, Marília Gabriela confessou que se sentiu intimidada pela postura assertiva do filho em relação a ela. Theodoro estava discutindo um ponto de vista que divergia do dela. Gabi confessou que se sentiu confrontada e, em certo momento, até mesmo intimidada. Essa entrevista mostrou a relação franca e honesta entre mãe e filho, que compartilham uma forte ligação afetiva, mas também possuem opiniões distintas.

No vídeo da entrevista, Gabi sai correndo quando o filho entra, mostrando, de brincadeira, o medo dele.

Mas a seríssima Marilia Gabriela, entrevistadora forte e invasiva, se derrete quando o assunto é sua neta, Valentina, que é fruto do relacionamento do seu filho Christiano Cochrane com a cantora e compositora Céu. Em diversas ocasiões, Gabi compartilha fotos e mensagens de afeto para a neta em suas redes sociais, demonstrando todo o amor e dedicação que sente pela família.

Marília Gabriela com a neta Valentina. A avó coruja e netinha com botas iguais
Marília Gabriela com a neta Valentina. A avó coruja e netinha com botas iguais (FOTO Reprodução/Instagram)

Gabi se transforma quando se trata de Valentina. Da entrevistadora durona, vira a avó coruja e derretida. Ela frequentemente fala sobre a alegria que sente em passar tempo com sua neta, compartilhando histórias e brincadeiras. Acredita que esta é uma das grandes recompensas da vida.

“Ela mora nos Estados Unidos e passei um tempinho com eles lá agora. Ela está naquela fase que não dá muita bola para mim, mas pediu para dormir comigo na minha cama um pouco. Ela tem só 11 anos, mas é igualzinha a mim nesta idade. Ela está enorme, jogando vôlei, é muito segura de si, teimosa, difícil, mas, ao mesmo tempo, carinhosa. Eu gosto desta personalidade dela. É muito bom estar vivendo duas gerações após a minha e estar ativa”.

Apesar das semelhanças, Gabi não vê a neta como uma futura apresentadora. “Acho que não é a praia dela, não. Mas se ela quiser, o mundo é dela”, disse a avó coruja.

Conseguir juntar dedicação à família com vida profissional é difícil.

Fazer profissionalmente aquilo que gostamos é muito difícil.

Juntar as duas coisas é uma arte que poucos conseguem realizar. Mas Gabi, aos 74 anos, está num momento mágico em que conseguiu dominar esta arte.

Vale a pena ver o vídeo da entrevista de Gabi com Lu do Magalu.

Para ver mais sobre famosos clique aqui.

Compartilhe:

Você também vai gostar

Yasmn Brunet produzida para um desfile ou à vontade em casa, uma beleza espetacular

Yasmin Brunet chora ao saber de comentários sobre seu corpo: “Rosto lindo e corpo estranho”

Enzo Celulari pisou na bola acusando João Figueiredo de ter casado com Sasha por interesse. Se deu mal

Enzo Celulari rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre confusão com Sasha

Neymar está sendo processado por propaganda enganosa por ter sido, durante 2 anos, embaixador da Blaze

Neymar é bom de bola? É bom de cama? Então, por que ele está sendo processado por propaganda enganosa?

Rolar para cima