Luca chegou! Filho de Cláudia Raia e Jarbas Homem de Melo nasceu ontem.

Publicado em:

12/02/2023

Cláudia Raia e o marido Jarbas Homem de Melo com o filho Luca
Cláudia Raia dá à luz aa filho Luca com o marido Jarbas Homem de Melo (FOTO Rep./Leo Franco / AgNews)

Nasce Luca filho de Cláudia Raia.

Luca filho de Cláudia Raia, nasceu ontem , sábado, 11/2, em São Paulo, com 48 cm e 2,96 kilos.

Enquanto Claudia já tinha dois filhos, Enzo e Sophia, do casamento com Edson Celulari, Luca é o primeiro filho de Jarbas Homem de Melo.

Jarbas, pai de primeira viagem, esteve presente durante todo o parto, ao lado de Cláudia. A emoção de seu primeiro filho foi tão grande que ele teve dificuldade para descrever o que sentia.

“Luca agora está aqui, posso pegar ele no colo, ninar, cantar para ele… É impressionante como tudo muda tão de repente. Estou realmente encantado. Não consigo tirar os olhos dele”, disse Jarbas com a emoção de pai de primeira viagem.

Cláudia também vibrou com a chegada de Luca mas de maneira mais madura, conseguindo ver como o mundo mudou entre o nascimento de seus dois primeiros filhos e agora com Luca.

“Não é só uma questão física, é mental também. Em 20 anos, mudamos muito, eu amadureci, o mundo mudou… Tinha vezes, durante a gravidez, que eu me sentia uma mãe de primeira viagem. A vida hoje está muito mais tecnológica, o que dá muitos recursos para acompanhar todos os momentos, desde a barriga e depois de o bebê nascer. É muito impressionante. Tem aplicativo para tudo. O que nunca muda é o meu amor pela maternidade. Para mim, é, de fato, meu melhor papel. Estou radiante por poder viver tudo isso mais uma vez e compartilhar essa jornada com Jarbas. Ele já é um pai muito coruja. Estamos todos nas nuvens: eu, Jarbas, Enzo e Sophia!”.

Como Jarbas não tinha filhos e o casal estava vivendo uma relação apaixonada e serena, Cláudia entendeu que valia a pena a tentativa de engravidar, mas que não seria fácil por ela já ter 55 anos.

A atriz contou numa entrevista no Fantástico, que ela e Jarbas falavam sobre ter um filho há mais de 10 anos.

Veja post sobre esta entrevista clicando aqui.

O caminho não foi fácil, com 55 anos, já na menopausa, Cláudia teve que fazer fertilização “in vitro”, que é pegar um óvulo (que ela tinha congelado há anos atrás) e juntar com o espermatozoide de Jarbas. O embrião que se formou foi colocado na barriga de Cláudia. Assim Luca filho de Cláudia Raia veio ao mundo!

Cláudia e Jarbas não foram os únicos a fazer este procedimento, no Brasil mais de 1.000 crianças já nasceram por este método.

Assim, na manhã de 12/2, Cláudia Raia e Jarbas postaram no Instagram que seu filho chegou, com a poesia que o casal sabe fazer tão bem:

“Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca”,

Luca filho de Cláudia Raia e Jarbas Homen de Melo. Cláudia está fazendo "naninhas", deixando seu chero de mãe nas mantinhas
Grávida, Claudia Raia grava vídeo abraçada com naninha do filho, Luca (FOTO Reprodução / Instagram)

Nas redes a notícia voou e muitos famosos enviaram mensagens para os novos pais:

Aiiiii nosso Lucaleeeeeee! Bem vindo, pequeno irmaoleeee! Te amoooooooo! E amo vocês dois tb! Aiii que emoção!” (Fernanda Souza)


“TIA PRETA TE AMA LUCA” (Preta Gil)


“Parabéns papais!” (Larissa Manoela)


“Aquarianoookko” (Isis Valverde)


“Ah q lindeza!!! saúde!!” (Reynaldo Gianecchini)


“Ah meu Deus! Amor que nasce no carnaval pra alegrar essa família linda! Que Deus abençoe!” (Paloma Bernardi)

“Que alegria! E que lindeza o amor de vocês.❤️❤️❤️”, disse a atriz Claudia Abreu.

Enzo, filho mais velho de Cláudia comemorou a vinda do irmãozinho: “A maior bênção desse mundo. Seja bem-vindo, Luca. Nós te amamos muito!”.

Enzo Celulari publicou fotos com Claudia Raia após o parto do irmão, Luca, que nasceu em SP
Enzo Celulari publicou fotos com Claudia Raia após o parto do irmão, Luca, que nasceu em SP (FOTO Reprodução / Instagram)

Cláudia fala em vídeo (veja clicando aqui) que vai viver duas realidades com dois filhos adultos e um bebê.

Com filhos adultos “você fala mas não manda”, explica ela que a mãe pode conversar mas não decidir sobre a vida dos filhos.

Com o nenê (Luca filho de Cláudia Raia), a dependência será total. A mãe terá que entender pelo choro o que seu filhote está querendo.

Com certeza Cláudia Raia vai dar conta do recado.

Compartilhe:

Você também vai gostar

Virginia é detonada por colocar dois seguranças, um dentro e um fora da escola da filha Maria Alice

Segurança dentro de colégio? Virginia é detonada por pais de alunos da escola de Maria Alice

Faustão fez um transplante de rim, bem sucedido, mas, nas redes sociais existe dúvida sobre ter furado fila

Faustão furou a fila do SUS? Internautas criticam rapidez em transplante de rim do apresentador

Rodriguinho chegando na TV Globo para participar do "Mais Você", depois da eliminação no BBB 24

Rodriguinho não saiu do BBB 24 porque pediu. Saiu porque foi arrogante durante o programa inteiro

Rolar para cima