Finalmente: saiu o primeiro Beijo do BBB 24

Publicado em:

29/01/2024

Depois de muito "não transa nem sai de cima", Matteus e Deniziane cederam e se beijaram: o primeiro Beijo do BBB24 aconteceu!
O primeiro Beijo do BBB24 aconteceu: Matteus e Anny estão juntos (Foto: reprodução Instagram)

Depois de muito “vai não vai”, Matteus e Deniziane finalmente se beijaram:o primeiro beijo do BBB24 aconteceu na madrugada deste domingo (28/01)!

O primeiro Beijo do BBB24

O primeiro Beijo do BBB24 aconteceu: Matteus e Deniziane finalmente cederam e se beijaram!
O primeiro Beijo do BBB24: Alegrete e Anny formam casal (Foto: reprodução Instagram)

Desde os primeiros dias do BBB 24 o público viu a química que existia entre Matteus e Deniziane, que já tinham feito carinho várias vezes um no outro, mas beijo que é bom, nada!

Foi só na festa em que teve show de Zeca Pagodinho e Pretinho da Serrinha, na madrugada de domingo (28/01), que o casal deixou a vida os levar e, em ritmo de pagode, finalmente se entregaram ao que sentem um pelo outro na pista de dança.

Anny, que já dizia querer ficar com Alegrete, mas parecia achar que não podia. Como se a casa do BBB não fosse lugar para se viver uma história de amor.

Só que a atração que um sente pelo outro acabou sendo mais forte e o que não podia, na madrugada de domingo (28/01), finalmente pôde: foi um beijo de cinema que teve direito até a comemoração dos outros participantes do reality.

Mas como foi?

O beijo rolou ainda na festa, na pista de dança. Foi assim: primeiro Zeca Pagodinho e Pretinho da Serrinha se apresentaram e depois das apresentações ao vivo o som continuou tocando. Foi ao som de “Posturado e Calmo”, de Leo Santana, que o tão esperado beijo finalmente rolou.

Os outros participantes do jogo não acreditavam no que estavam vendo. Ficaram sem saber nem o que pensar, até que a ficha caiu e a coisa virou uma comemoração.

Teve até corinho de “solteira não, Alegrete”!

Depois da comemoração dos brothers, Alane resumiu o que todos estavam sentindo na casa:

“Agora também não para mais!”

E não parou: depois do primeiro beijo e da comemoração , entre carícias e conversas que não precisamos repetir aqui, o casal ficou se curtindo até o amanhecer!

Bem, repetir a gente não precisa, mas não se conta fofoca pela metade. Assim sendo, a verdade é simples: para saber como foi basta contar que Matteus disse que o beijo foi o melhor que ele já deu na vida!

No fim das contas Anny e Alegrete, como são chamados Deniziane e Matteus pelos outros participantes do reality, conseguiram resistir ao que sentiam um pelo outro por 20 dias.

Só que confinados em uma casa e convivendo um com o outro quase 24 horas por dia, eles finalmente se entregaram a esses sentimentos fazendo a alegria do público e dando o que falar.

Além disso, de acordo com o resultado parcial de uma enquete do UOL, mais da metade do público acha que “eles são fofos juntos”, enquanto menos de 10% das pessoas acham “BBB não é lugar de romance”.

O que quer dizer que o público está torcendo pelo casal, e acha que BBB é lugar de romance sim. Todo mundo adora isso e as salas de cinema lotarem na seções em que passam comédias românticas é prova disso!

Em resumo, tanto no jogo da vida, quanto no da casa do BBB, as pessoas se jogam e vivem intensamente o momento!

Compartilhe:

Você também vai gostar

Yasmn Brunet produzida para um desfile ou à vontade em casa, uma beleza espetacular

Yasmin Brunet chora ao saber de comentários sobre seu corpo: “Rosto lindo e corpo estranho”

Enzo Celulari pisou na bola acusando João Figueiredo de ter casado com Sasha por interesse. Se deu mal

Enzo Celulari rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre confusão com Sasha

Neymar está sendo processado por propaganda enganosa por ter sido, durante 2 anos, embaixador da Blaze

Neymar é bom de bola? É bom de cama? Então, por que ele está sendo processado por propaganda enganosa?

Rolar para cima