Companheiro de Gugu Liberato quer que justiça reconheça vínculo

Publicado em:

06/02/2023

Thiago e Gugu curtem juntos em Paris
Thiago Salvático pede que justiça reconheça união estável com Gugu Liberato. .(FOTO Reprodução Instagram)

Thiago companheiro de Gugu, diz que vai recorrer de decisão judicial que não o reconheceu como companheiro de Gugu Liberato

O Chef de cozinha Thiago Salvático, postou vídeo em sua rede social recentemente afirmando que viveu um relacionamento de 8 anos com o ex apresentador Gugu Liberato e por isso recorrerá da decisão judicial que não reconheceu a união estável.

Thiago companheiro de Gugu, afirma que o relacionamento só teve fim porque o apresentador faleceu aos 60 anos em decorrência de um acidente em casa, no ano de 2020, nos EUA, onde tinha casa. Relembre aqui. Assim, afirma que o casal não tinha intenção de se separar e que o relacionamento não teve um término.

O Chef de 33 anos afirmou não querer dinheiro da herança de Gugu, pois segundo ele, sua vida financeira é maravilhosa, já que ele tem os seus próprios negócios: duas sorveterias na Alemanha, país em que mora.

O que Salvático vai cobrar na justiça é o reconhecimento da união estável, já que a decisão do juiz que julgou o caso e apresentou o relacionamento de Gugu e Salvático como clandestino (que significa fora da legalidade, ilegítimo), podendo ser até considerado como amizade.

Thiago companheiro de Gugu, disse que a decisão do juiz José Walter Chacon Cardoso é homofóbica e o sigilo da relação de ambos se justifica no caráter conservador da emissora em que Gugu trabalhava. O companheiro de Gugu também disse que se esse relacionamento fosse entre um homem e uma mulher, dificilmente um juiz não concederia o reconhecimento da união estável. Por isso, em sua opinião, o judiciário não pode ser preconceituoso quando analisa uniões homoafetivas.

Para justificar a existência da união estável, Salvático diz que toda a equipe de Gugu sabia da relação deles, inclusive todos haviam passado o aniversário do apresentador juntos em Sintra, Portugal.

Thiago companheiro de Gugu, disse ainda que juntou muitas provas no processo, como fotos, vídeos e mensagens que o casal trocava diariamente sobre questões íntimas, como família, filhos e trabalho. O Chef conta também que tinha acesso às redes sociais do apresentador, prova cabal de que ambos tinham uma vida partilhada. Afinal, poder acessar os perfis de uma celebridade, realmente é coisa de gente íntima.

Thiago Salvático companheiro de Gugu diz que usará fotos do casal para provar relação estável
Salvático quer fotos e vídeos de viagens do casal, como prova da união estável. (FOTO (Repr./Instagram)

Para Salvático, mais do que viver em uma mesma casa, o que realmente importa é o amor, o carinho, a cumplicidade e a comunhão que o casal compartilhava.

Realmente, precisamos reconhecer que a união homoafetiva é uma realidade no Brasil e em países desenvolvidos do mundo todo. Por isso, a revindicação de Thiago companheiro de Gugu é justa.

Clique neste link para assistir ao vídeo da homenagem de Thiago companheiro de Gugu.

Esse reconhecimento de que havia uma união sólida entre o casal assemelha-se a um casamento e será para o viúvo, o reconhecimento oficial da relação. Este é um fato carregado de simbologia diante da partida antecipada de Gugu.    

Quer ver mais sobre outros famosos? Clique aqui.

Compartilhe:

Você também vai gostar

Joana Sanz e Daniel Alves estavam juntos há 8 anos, com a condenação por estupro o que vai acontecer com o casamento?

Mulher de Daniel Alves desabafa após condenação do jogador, amor e coração ferido

Luana Piovani, acompanhada das apresentadoras do Podcasr PodDelas, conta sobre assédio de diretor da Globo

Luana Piovani relata episódio de assédio envolvendo diretor da Globo

Xuxa fez uma homenagem ao Davi do BBB 24, usando uma camiseta com "Calma Calabreso"

Calma Calabreso! Xuxa arrasa no navio e faz homenagem a Davi do BBB 24

Rolar para cima