Segurança de Larissa Manoela agride menino vendendo balas durante filmagem em Curitiba

Publicado em:

26/05/2023

Larissa Manoela está em Curitiba gravando o filme "Traição entre amigas"
Larissa Manoela está em Curitiba gravando o filme "Traição entre amigas" (FOTO Reprodução/otempo)

Treta com Larissa Manoela

Durante as gravações do filme “Traição entre amigas”, um menino de rua que estava vendendo balas entrou na área de isolamento e tentou contato com as Larissa Manoela e Gabrielle Joie.

A cena estava sendo assistida por populares que viram o rapaz, um menor, ser empurrado por um segurança e cair no chão junto com as balas que estava vendendo.

A agressão revoltou o público que assistia às filmagens que reagiram com gritos tentando conter o segurança “troglodita despreparado”.

Traição entre amigas

O filme “Traição entre amigas” será uma adaptação do livro de Thalita Rebouças sobre duas jovens amigas, cada uma com seus sonhos. Enquanto uma estuda psicologia a outra faz jornalismo. Mas as duas compartilham o sonho de se tornarem atrizes e viram grandes amigas.

Mas surge uma treta quando Penélope, a personagem de Larissa beija o namorado de Luiza. Aí não tem como e a amizade vai para o espaço.

Treta com Larissa Manoela quando gravava o filme "Traição entre amiga" e menor invadiu a área e foi agredido por segurança
Treta com Larissa Manoela gravando filme e menor foi agredido por segurança (FOTO Rep./Marie Claire)

A insensibilidade da equipe de produção

A empresa LC Barreto, que faz a produção do filme emitiu uma nota sobre o episódio, mostrando total falta de sensibilidade com o menino agredido:

“Após muitas provocações, um jovem desse grupo invadiu o set e seguiu em direção à atriz Gabrielle Joie, tendo sido imediatamente impedido pela equipe de segurança, que realizou bloqueio corporal e interrompeu a iniciativa de avanço do invasor. O incidente foi rapidamente resolvido, o rapaz e seu grupo deixaram o local e as filmagens foram retomadas após poucos minutos de paralisação”.

A empresa poderia ter aproveitado o incidente para divulgar o filme, Seria uma ótima publicidade realizar o sonho do menino de conhecer Larissa Manoela.

Mas, aparentemente, os sucessores do casal Luis Carlos Barreto e Lucy Barreto não têm a capacidade dos fundadores.

Larissa não interfere para impedir a agressão

Há pouco tempo Larissa Manoela decidiu seguir a vida artística sozinha acabando com a parceria com seus pais que sempre orientaram sua carreira.

Se ela fosse mais experiente ou tivesse o suporte de alguém com mais experiência, poderia ter sido orientada para transformar a agressão que foi feita contra o menor num instante de deslumbramento.

Um cena comum em apresentações de cantoras é a invasão do palco por fãs alucinados. E muitas famosas conseguem transformar este instante desagradável num momento inesquecível tanto para os fãs quanto para o invasor que levará este instante como um troféu para toda a vida.

Larissa não conseguiu, ou não quis, interagir com o menino vendedor de balas, e com isso deixou passar uma oportunidade de dar um mínimo de atenção que, tanto o rapazinho quanto seus fãs jamais esqueceriam, interagindo por apenas alguns minutos com o intruso,

Veja mais sobre Larissa Manoela clicando aqui.

Compartilhe:

Você também vai gostar

Joana Sanz e Daniel Alves estavam juntos há 8 anos, com a condenação por estupro o que vai acontecer com o casamento?

Mulher de Daniel Alves desabafa após condenação do jogador, amor e coração ferido

Luana Piovani, acompanhada das apresentadoras do Podcasr PodDelas, conta sobre assédio de diretor da Globo

Luana Piovani relata episódio de assédio envolvendo diretor da Globo

Xuxa fez uma homenagem ao Davi do BBB 24, usando uma camiseta com "Calma Calabreso"

Calma Calabreso! Xuxa arrasa no navio e faz homenagem a Davi do BBB 24

Rolar para cima