Viih Tube quebra um tabu e conta sobre a 1ª relação sexual depois do parto: igual perder virgindade

Publicado em:

05/07/2023

Viih Tube quebrou um tabu ao falar de sexo depois do parto, da dor da primeira vez que ela comparou a perda da virgindade
Viih Tube fala de sexo pós parto, da dor da primeira vez igual a perda da virgindade (FOTO Rep./Instagram)

Viih Tube e o sexo depois do parto

Em abril deste ano o casal Viih e Eliezer ganhou um presente maravilhoso. Lua Di Felice chegou encantando os pais e os quase 30 milhões de seguidores de Viih no Instagram.

A mãe está deslumbrada com seu bebê mas tudo tem um preço a pagar.

“Um dia eu volto a ter um corpo bonito, volto a sair, volto a dormir a noite direito mas, viver esses momentos com minha filha, isso não volta mais”.

Viih sabe que na vida existem sempre ganhos e perdas, perdeu forma física e noites de sono mas ganhou Lua di Felice
Na vida existem ganhos e perdas, Viih perdeu forma física mas ganhou Lua di Felice (FOTO Rep./Instagram)

Mas a vida continua e o sexo faz parte da vida.

Viih conseguiu criar um canal com suas seguidoras para conversar sobre sexo depois do parto, um período chamado puerpério:

“Relato sobre meu Resguardo 💜 O importante é se respeitar a cima de tudo, suas vontades e seu corpo! Com você também doeu a primeira vez? Me conta aí! Eu amo sentir essa liberdade com vocês de poder conversar sobre tudo sem frescura 🥹🙏🏻”.

A influenciadora conta que o marido Eliezer soube respeitar as recomendações médicas e sua falta de vontade de transar:

“Depois …. 15 dias, começou a melhorar, mas zero vontade de transar. E a vontade veio do nada, uma libido que a Viihtubezinha [vagina] fazia assim, piscava. Falei: ‘Meu Deus, do nada, pum’. Veio uma vontade absurda e eu fiquei muito feliz porque é um sinal que eu estou melhor, estou bem, voltando aos eixos. Isso é ótimo”.

Viih Tube e o sexo depois do parto, ela esperou que a Viihtubezinha (vagina) estivesse piscando
Viih Tube e sexo depois do parto, ela esperou que a Viihtubezinha estivesse piscando (FOTO Rep./Instagram)

Mesmo depois do período de resguardo, por recomendação médica, Eliezer soube respeitar a falta de vontade de Viih.

“E o bom foi que eu respeitei o meu tempo. Então, assim, com 60 dias que me deu essa vontade. Eu tenho muita sorte de ter um marido em casa que me respeita muito e sempre entendeu o meu momento do puerpério e respeitou a minha vontade. Então, mesmo que acabou o resguardo com 45 dias, mais ou menos, eu não tinha vontade ainda de transar”.

Viih contou que a dor do 1º sexo depois do parto é igual a de perder a virgindade. E reclama que mãe nenhuma falou com ela sobre isso:

“E quando veio [a vontade], vamos lá pro momento do rala e rola. Gente, nenhuma mãe me contou isso, mas doeu muito a primeira vez, igualzinho quando eu perdi a virgindade, a diferença é que não sangrou porque não tem mais o hímen. Mas a sensação de estar abrindo ali o espaço, como se tivesse um osso e tivesse alargando. Depois fluiu bem a primeira vez, foi tranquila. As outras vezes não doeram mais”.

Mãe nenhuma contou para ela, mas Viih contou para suas 30 milhões de seguidoras, criando um canal de troca de informações maravilhoso:

  • “Muito bom, Viih! Lembrando que esse resguardo diz só sobre a parte anatômica e biológica! Está tudo bemmmm não se sentir pronta para ter relações após esses 40 dias! Muitos fatores nessa fase influenciam na libido. Pra algumas mulheres, pode levar até 2 anos para que as coisas normalizem. 💜”.
  • Gente eu tô lendo um monte de comentários de mulher dizendo que NÃO PODE ter resguardo, Não teve apoio p ter resguardo! Independente de ser casada : NÃO É NÃO! O corpo é seu, e nenhum homem, mesmo que seja seu marido, pode te obrigar a ter relação sexual!
  • Vih, tenho 69 anos e estou admirada com seu amadurecimento…Vc está dando uma aula fantástica de VIDA…Parabéns.

Um comentário da Gazeta da Fama teve quase 500 mil visualizações no Twitter falando da coragem de Viih ao tratar de um tema tabu:

“Incrível como a maternidade é um universo cheio de descobertas e desafios! Viih Tube foi inevitável sua experiência íntima pós-parto e nos lembrou o quão difícil é essa jornada. Afinal, é importante entender que cada corpo é único e que cada mulher vivencia a maternidade de maneira diferente”.

“Parabéns para Viih Tube por trazer à tona esse assunto tabu e mostrar que a sinceridade pode ajudar outras mães a se sentirem mais confortáveis ​​e preparadas para enfrentar as mudanças que acompanham a chegada do seu precioso pacotinho de alegria!”.

Veja vídeo de Viih sobre sexo depois do parto.

Compartilhe:

Você também vai gostar

Joana Sanz e Daniel Alves estavam juntos há 8 anos, com a condenação por estupro o que vai acontecer com o casamento?

Mulher de Daniel Alves desabafa após condenação do jogador, amor e coração ferido

Luana Piovani, acompanhada das apresentadoras do Podcasr PodDelas, conta sobre assédio de diretor da Globo

Luana Piovani relata episódio de assédio envolvendo diretor da Globo

Xuxa fez uma homenagem ao Davi do BBB 24, usando uma camiseta com "Calma Calabreso"

Calma Calabreso! Xuxa arrasa no navio e faz homenagem a Davi do BBB 24

Rolar para cima