Terra e Paixão terá a voz de Ana Castela. Veja o que ela falou no Fantástico

Publicado em:

08/05/2023

Ana Castela canta com Chitãozinho e Xororó o fundo musical da nova novela da Globo, Terra e Paixão
Ana Castela canta fundo musical da nova novela da Globo, Terra e Paixão (FOTO Rep./Ana Castela/Divulgação)

Ana Castela em Terra e Paixão

Vestida a caráter de “bota, fivela e chapéu karandá”, Ana Castela esteve no Fantástico onde conversou com Poliana Abritta.

A Boiadeira, 19 anos, com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, chegou chegando.

A cantora gravou “Sinónimos”, com Chitãozinho e Xororó, que será o fundo musical da abertura de Terra e Paixão, a nova novela das 9 que estreia hoje, 8/5/2023.

“Vai ter a minha vozinha, ‘cá’ (com a) deles’ Quase praticamente todo dia lá. Então isso é algo de realmente comemorar e quem sabe tatuar também”, comemora Ana.

Ao invés da cantora manter um diário com suas conquistas, ou mesmo um álbum de fotos, Ana Castela tatua as ocasiões especiais. Mas desde que Deus queira e seu pai deixe, brinca, mostrando o braço tatuado.

Ana se distância daquela imagem de moça recatada do interior, obediente e submissa:

“Eu acho que eu tento mostrar que a mulherada pode tudo, né? Que você pode ser o que você quiser, trabalhar com o que você quiser, que não é só o homem. E ver que se a gente quiser cantar qualquer estilo de música, a gente pode”.

E Ana não esconde suas referências musicais, citando Luiza Sonza, Anitta e Marília Medonça:

“Eu sou uma pessoa muito eclética, então eu quero cantar o que eu escuto”.

Num determinado instante, Ana descobriu que estava sendo seguida por, ninguém menos que Anitta e isto foi motivo de festa:

“Estou aqui chorando porque a Anitta me seguiu. Estou parecendo uma criança. Tem uma época que fui morar no Paraguai e falei que queria ir ao show da Anitta para minha mãe, mas a gente não conseguiu”, declarou Ana emocionada.

Ana Castela em Terra e Paixão canta com Chitãozinho e Xororó o tema de abertura da novela
Ao saber que estava sendo seguida por Anitta, Ana Castela chora, grita e se emociona (FOTO Rep./Instagram)

Mas também tem tretas

Num post do portal IG no final de 2022, Ana foi detonada por um artigo de Gabriel Perfine. Veja clicando aqui.

No artigo Gabriel fala de uma entrevista que Ana concedeu no tradicional Caldas Country Festival, em que foi convidada após o sucesso da música Pipoco, que viralizou no Tik Tok.

Gabriel fala que “tudo o que você ler aqui nesta página é real. Há gravações de áudios onde consta o show de horrores que Ana promoveu nos bastidores”.

A simpatia de Ana durou enquanto estava sendo filmada e assim que os cinegrafistas deixaram o camarim tudo mudou. A assessoria de imprensa avisou que só seria permitida uma pergunta para cada repórter e isto foi endossado pelo segurança. “Se alguém fizer mais do que uma pergunta será retirado do camarim”.

Ana Castela, ao ser perguntada se toparia uma nova parceria com Melody, “respondeu uma frase curta, mostrando impaciência e irritação”. Diante da resposta a jornalista fez uma segunda pergunta visando complementar e o segurança “se fez presente, dando um enquadro na colega e também na assessoria de imprensa”.

Quando um segundo jornalista perguntou sobre a carreira dela, Ana respondeu de forma lacônica e, desta vez o segurança “puxou o repórter pelo braço, começou a gritar e dizer que todos tinham que sair imediatamente do local”.

Mas, uma boa treta sempre tem pelo menos duas opiniões em choque e a Gazeta da Fama gosta de ouvir sempre as razões de cada lado.

No vídeo abaixo do canal “Tv Meu Sertanejo” do YouTube, o locutor, simpático a Ana Castela, fala que é normal que seguranças cometam excessos, que Ana é ainda imatura, mas defende a cantora e fala mal de Gabriel. Ele não nega o que ocorreu, mas tenta explicar a ação do segurança e da cantora.

Ana Castela é inegavelmente talentosa, mas ainda tem muito o que apreender.

Sabia mais sobre Música Sertaneja clicando aqui.

Compartilhe:

Você também vai gostar

Yasmn Brunet produzida para um desfile ou à vontade em casa, uma beleza espetacular

Yasmin Brunet chora ao saber de comentários sobre seu corpo: “Rosto lindo e corpo estranho”

Enzo Celulari pisou na bola acusando João Figueiredo de ter casado com Sasha por interesse. Se deu mal

Enzo Celulari rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre confusão com Sasha

Neymar está sendo processado por propaganda enganosa por ter sido, durante 2 anos, embaixador da Blaze

Neymar é bom de bola? É bom de cama? Então, por que ele está sendo processado por propaganda enganosa?

Rolar para cima