Terra e Paixão, nova novela das nove, tem Tony Ramos como vilão

Publicado em:

07/05/2023

Tony Ramos faz o personagem Antônio La Selva, um vilão cruel e injusto na novela Terra e Paixão
Tony Ramos faz o personagem Antônio La Selva na novela Terra e Paixão (FOTO Reo./JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO)

Tony Ramos vilão em Terra e Paixão

Amanhã, segunda 08/05, começa a nova novelas das nove que tem tudo para agradar.

Todos irão odiar o personagem de Tony Ramos, Antônio La Selva, casado com Irene (Glória Pires) sua segunda esposa.

A primeira mulher do vilão morreu no parto, enquanto o bebê se salvou. Antônio, então, culpa e rejeita Caio (Cauã Reymond), seu filho mais velho achando que ele tem culpa da morte na mãe. Um homem cruel e injusto.

Além de Caio, Antônio tem mais dois filhos, com a segunda esposa, Irene. E está formado o núcleo familiar do tirano Antônio.

E Antônio entende que os fins justificam os meios e manda matar Samuel (ìtalo Ramos), porque quer ficar com as terras do fazendeiro.

Samuel é assassinado, mas a esposa Aline (Bárbara Reis) e o filho se salvam, para irritação de Antônio que deu ordem de matar a todos.

“É um homem muito severo, que não se permite ter humor. Quando ele tem humor, é um humor esquisito, politicamente incorreto”, diz Tony Ramos sobre seu personagem.

Tony Ramos, 74 anos, descreve seu personagem como um homem voltado para o trabalho, que tem todo um passado obscuro e é cheio de segredos.

O personagem será o 142º de sua longa carreira, e com tanta experiência Tony consegue fugir das perguntas sobre a novela. Apesar de pressionado o ator não revela nada sobre Antônio.

Mas Tony diz que o universo rural que ambienta a novela, é um pano de fundo para uma história de amor, paixão e suspense, que poderia também ser encontrada em ambientes diferentes:

“Vamos abordar o triângulo mágico da ficção: amor, paixão e suspense, que pode ser vivido em uma plataforma de petróleo, em um escritório de advocacia… Esse universo rural serve, como serviu para Pantanal [2022], como vai servir para a próxima novela, como serviu para Mar do Sertão [2022], nos fala Tony sem contar nem um pedacinho da trama.

Mas temos outras fontes que nos dão uma ideia do que está por vir. Ninguém melhor que o autor, Walcyr Carrasco, para nos falar da trama que criou.

O autor Walcyr Carrasco convidou Tony Ramos há mais de um ano para o papel, e o ator já tem uma história que lhe permite aceitar ou não qualquer trabalho, mas sua resposta foi “sim”, e está entusiasmado com seu personagem:

“Não escolho vilões, escolho bons textos. O que sempre vai me mover é …. inquietação que um personagem possa dar ao espectador, como da minissérie Vade Retro [2017] ….”.

Em Vade Retro Tony Ramos faz um canalha, em quem não se pode confiar. E ele nos diz que isso vai se repetir em Terra e Paixão.

E veremos que o grande vilão da história tem uma companheira à altura. A esposa de Antônio, Irene, é uma megera com um passado sombrio, cheio de mistérios, que ela tenta esconder a todo custo.

Veja mais sobre Terra e Paixão clicando aqui.

Compartilhe:

Você também vai gostar

Yasmn Brunet produzida para um desfile ou à vontade em casa, uma beleza espetacular

Yasmin Brunet chora ao saber de comentários sobre seu corpo: “Rosto lindo e corpo estranho”

Enzo Celulari pisou na bola acusando João Figueiredo de ter casado com Sasha por interesse. Se deu mal

Enzo Celulari rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre confusão com Sasha

Neymar está sendo processado por propaganda enganosa por ter sido, durante 2 anos, embaixador da Blaze

Neymar é bom de bola? É bom de cama? Então, por que ele está sendo processado por propaganda enganosa?

Rolar para cima