Luiza Sonza, chifruda assumida, tirando sarro de Chico Moedas, após traição em banheiro de bar

Publicado em:

11/02/2024

Após traição de Chico Moedas em banheiro de bar, Luiza Sonza usa fantasia com chifres de Carnaval e faz fotos em banheiro
Luiza Sonza ironiza ex que a traiu em banheiro de bar em ritmo de Carnaval (Foto: rep. Instagram)

Após levar chifre de Chico Moedas em banheiro de bar, Luiza Sonza supera traição e se apresenta de loura chifruda no Carnaval do Recife e debocha da situação: divulga fotos suas vestindo a fantasia em um banheiro de bar!

Luiza Sonza supera traição

A cantora Luiza Sonza se apresentou ontem (10/02) no Carnaval do Recife usando uma fantasia rosa e azul com chifres e, em uma das fotos que ela compratilhou em suas redes sociais, aparece posando no banheiro de um bar.

Após levar chifre de Chico Moedas em banheiro de bar, Luiza Sonza supera traição e  se fantasia de loura chifruda no Carnaval
Luiza Sonza supera traição em banheiro de bar e, em ritmo de Carnaval, ironiza ex (Foto: rep. Instagram)

Mas o que aconteceu?

Em janeiro de 2023 a ex esposa de Whindersson Nunes foi traída por um namorado, Chico Moedas. Seu então namorado, por quem estava perdidamente apaixonada, a traiu em um banheiro de bar. Só que a dor de uma traição não dura para sempre e chega o momento em que a pessoa traída consegue brincar com a situação.

Em uma das fotos que colocou no Instagram, vestindo sua glamorosa fantasia de loura chifruda, dentro de um banheiro, Luiza debochadamente contou seus sentimentos atuais sobre o que estava sentindo naquele momento:

“Emocionada!”

Mas o que a deixou emocionada em tirar uma foto vestida com sua fantasia de chifres em um banheiro de bar?

É que na época ela estava namorando o influencer Chico Moedas, para quem até chegou a compor uma música que é uma verdadeira declaração de amor, e ele a traiu com requintes de crueldade.

Luiza, perdidamente apaixonada, disse o seguinte no refrão da música:

“Chico, se tu me quiseres
Sou dessas mulheres de se apaixonar”

E, em mais um arroubo de paixão, diz na letra que:

“Diziam pra mim
Que essa moda passou
Que monogamia é papo de doido
Mas pra mim é uma honra
Ser uma cafona”

O amor é lindo, mas pode não ser contagioso. É por isso que Chico Moedas não embarcou nesse sentimento, não foi tão cafona quanto sua então namorada: a carne dele era mais fraca que a dela e ele traiu a moça no banheiro de um bar com outra mulher!

Luiza, quando descobriu a traição, chegou à conclusão de que ser cafona junto com Chico Moedas não ia dar certo de jeito nenhum – com ele a seu lado, ela não nunca mais ia achar uma honra ser cafona.

Enfim, a gente não sabe como ela fez para descobrir a traição de Chico, o que sabemos é que vingança é um prato que se come frio e que, abandonando a cafonisse, Luiza Sonza não perdoou Chico: expôs a traição dele para o mundo no “Mais Você” e terminou o namoro ali mesmo, em público.

É da vida, mas fofoca assim não acontece todos os dias e fofoca a gente adora!

Quer dizer, é a vida de Luiza Sonza, a mulher que deu a volta por cima e, em espírito de Carnaval, de brincadeira, de ironia e de superação, postou em seu Instagram seu ensaio fotográfico em um banheiro de bar fantasiada de loura com chifres.

Afinal, se ao ser traído os sentimentos fluem ao som de sertanejo, depois de passada a dor é hora de parar de ouvir músicas sobre dor e traição e passar para a alegria das marchinhas de Carnaval porque rir da situação é o melhor remédio!

Saiba as fofocas mais quentes do Carnaval 2024 na Gazeta da Fama!

Compartilhe:

Você também vai gostar

Yasmn Brunet produzida para um desfile ou à vontade em casa, uma beleza espetacular

Yasmin Brunet chora ao saber de comentários sobre seu corpo: “Rosto lindo e corpo estranho”

Enzo Celulari pisou na bola acusando João Figueiredo de ter casado com Sasha por interesse. Se deu mal

Enzo Celulari rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre confusão com Sasha

Neymar está sendo processado por propaganda enganosa por ter sido, durante 2 anos, embaixador da Blaze

Neymar é bom de bola? É bom de cama? Então, por que ele está sendo processado por propaganda enganosa?

Rolar para cima