Paola Carosella insatisfeita na Band, aceita convite da Globo para reality. Como será?

Publicado em:

29/01/2023

Após apresentar Master Chef na Band, Paola Carosella será jurada em "Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua" na Globo
Na Globo, Paola Carosella será jurada em "Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua (FOTO Reprodução / Instagram)

Paola Carosella “Minha mãe cozinha melhor que a sua”

O novo reality da Globo nas tardes de domingo, ao invés de alta gastronomia , vai ser “uma competição leve, cheia de afeto, diversão e, possivelmente, com algumas trapalhadas no fogão”.

Os participantes serão celebridades que irão com suas mães. Quem cozinha é o famoso, a mãe só pode orientar de longe. Se a coisa apertar, a mãe pode apertar um botão e entrar na cozinha, mas a dupla será penalizada com menos tempo.

Leandro Hassum será o apresentador e Paola Carosella uma das juradas. O segundo jurado será João Diamante.

João Diamante é chef de cozinha está deslumbrado por participar do reality: “Eu levo parte da população brasileira”. De origem humilde, nascido e criado numa comunidade no Grajaú, zona norte do Rio, já teve participações na TV e em internet. Mas esta é a grande chance de se tornar conhecido.

Paola, por sua vez, apresentou durante 7 anos o “Master Chef” na Band, onde era conhecida como durona e arrogante. “Eu era uma espécie de professorinha, que marcava os erros e acolhia quando necessário”

Ela explica que os candidatos eram cheios de si, achando que sabiam tudo e ela precisava colocá-los no lugar.

No reality da Globo, ao invés de lidar com candidatos a chefs, querendo a fama, num ambiente competitivo e agressivo, Paola estará num programa voltado para o entretenimento. Cada dupla vai querer ganhar mas, o que vai valer é a diversão. Como celebridades e suas mães vão interagir? O resultado será gostosura ou gororoba? O programa tem tudo para dar certo.

Paola Carosella,, em Minha mãe cozinha melhor que a sua. O programa tem tudo para emplacar
Paola Carosella, em “Minha mãe cozinha melhor que a sua”. O programa tem tudo para emplacar (FOTO Rep./G1)

Leandro Hassum dispensa apresentações. Em entrevista, ele fala do prazer de fazer o programa: “Me surpreendi pela parceria muito gostosa com a Paola Carosella e o João Diamante, foi muito gostoso, e o que mais me divertiu foi ver essa relação muito próxima de mãe e filho, que o programa acabou trazendo. Eu sou muito ligado a essa coisa da família, junto á minha mulher e minha filha”.

Não há nenhuma dúvida que cada filho acha que a comida da mãe é maravilhosa. Que não tem igual. Então, 3 duplas de celebridades e sua mães, participarão do reality. O famoso com a mão na massa e mãe orientando e ajudando quando a coisa pegar.

No piloto do reality uma das duplas será Vitão e sua mãe Sandra Carvalho. Ele admite com modéstia que cozinhar não é sua praia. Mas adorou estar com a mãe Sandra, no que considerou uma brincadeira.

“Foi muito legal! Foi uma experiência de estar perto da minha mãe e de fazer uma coisa divertida com ela. Foi uma parada muito gostosa. Nos sentimos muito queridos lá no Projac. Fiquei muito feliz de ir lá com ela”.

Veja mais sobre televisão clicando aqui!

Compartilhe:

Você também vai gostar

Joana Sanz e Daniel Alves estavam juntos há 8 anos, com a condenação por estupro o que vai acontecer com o casamento?

Mulher de Daniel Alves desabafa após condenação do jogador, amor e coração ferido

Luana Piovani, acompanhada das apresentadoras do Podcasr PodDelas, conta sobre assédio de diretor da Globo

Luana Piovani relata episódio de assédio envolvendo diretor da Globo

Xuxa fez uma homenagem ao Davi do BBB 24, usando uma camiseta com "Calma Calabreso"

Calma Calabreso! Xuxa arrasa no navio e faz homenagem a Davi do BBB 24

Rolar para cima